*Nunca deixem de sonhar, pois sem sonho não há vida*

07
Fev 09

   Decidi fazer este blog a desafio de um amigo,foi  uma coisa que nunca pensei fazer..revelar algo de mim..que normalmente não conto. espero que saia bem..  

 

    Aqui vai.. Neste meu primeiro post quero falar um pouco de mim.

Sou uma pessoa muito alegre, que gosta de divertir os outros.. tenho um pouco de mau feitio às vezes.. mas quem não tem? Na minha vida tenho duas grandes paixões. que nasceram com apenas um ano de diferença. O atletismo e o Bolinha.

 

 

 

    Desde que me lembro de ser miuda que gosto de correr.. estava sempre a desafiar as minhas amigas e amigos para corridas a volta da escola na primária... até que um dia tive uma competição inter escolas ao nivel do conçelho de Rio Maior, onde fui selecionada para o distrital, conseguindo depois um 7 lugar. O vereador do desporto enviou cartas as primeiras classificadas para entrarmos para o atletismo pois teriamos tidos bons resultados na prova, e eu fiquei muito contente e ansiosa para entrar. Infelizmente os meus pais nao me deixaram pois era muito nova para ir e voltar sozinha dos treinos.. e embora ficasse triste..tive de esquecer.. Passado uns anos.. no meu 6 ano, na aula de educação fisica, a minha professora chamou me a parte a mim e a uma amiga dizendo nos que tinhamos grande potêncial, eu fiquei tão contente que nesse mesmo dia fui ao local dos treinos falar com o treinador Jorge Miguel. e a partir daí, aos meus 11 anos nasceu a atleta dentro de mim.

 

 

 

    O Bolinha.. Há muito que tentava apanhar gatos na rua, mas nenhum se deixava apanhar e todos me arranhavam. A solução para ter um gatinho naquela altura foi comprar um. Estava de férias no baleal com a minha família e fomos a uma loja de animais em peniche. Estavam 3 gatinhos iguais dentro de uma casa e , enquanto os meus pais foram falar com o dono da loja, eu fiquei a vê los. Quando me viu.. o Bolinha veio logo meter se comigo.. a esticar a patinha e a chamar me a atenção, foi aí que soube que não o podia perder de vista até o dono da loja o vir buscar. e foi assim que o Bolinha me escolheu para dona dele..Tinha eu 12 anos e ele 2 meses. Foi amor à primeira vista e sempre continuará a ser.

 

 

 

    E depois de tanta lamechice já ficam a saber o essêcial sobre mim. Aquilo que me faz rir quando estou triste, que me dá forças quando não tenho mais, as melhores coisas que já me aconteceram na vida. Até ao próximo post ..Beijinhos

publicado por omeumundoimaginario às 01:39

Hum...lamechices??? Acho que não.
O blog está lindo, demorou...mas valeu a pena esperar.lol
Concordo contigo na parte do sonho, pois é ele que nos mantém vivos
e nos diferenciam dos restantes seres..
Bjs e fico à espera do próximo post
fc bem
deciojjfaria a 7 de Fevereiro de 2009 às 01:50

Ora, ora,
Quem diria que ela aceitou um desafio. Bemvinda ao admirável mundo dos blogs.
Fico à espera de revelares esse talento escondido para a escrita, lool.
Beijinho
ppmiguel a 7 de Fevereiro de 2009 às 18:48

Estava triste e um pouco em baixo, mas conseguiste iluminar a minha alma com a tuas palavras de claridade.obrigado
JoaoJorge a 8 de Fevereiro de 2009 às 16:49

PIU! PIU!
Anónimo a 8 de Fevereiro de 2009 às 23:59

Continua assim gaja, que nunca deixes de ser como és...
Há poucos meses não nos conhecíamos e agora já não passo sem a tua amizade, as tuas gargalhadas e a tua personalidade fazem com k sejas única.
Bjs**
Neo a 9 de Fevereiro de 2009 às 04:27

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2009

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO